A ANTALIA se preocupa com a qualidade de seus produtos e quer que você se sinta tranquilo em comprar conosco. Caso o produto recebido não esteja de acordo com o seu pedido, por favor, entre em contato com nossa Central de Relacionamento, pelo telefone (11) 94350 0996 | (11) 3805 0454 ou pelo e-mail atendimento@antalia.com.br em até 30 dias após o recebimento da mercadoria.
Para garantir a satisfação e manter a transparência e respeito com nossos clientes, nossa política de troca e devolução tem como base o Código de Defesa do Consumidor.
As ocorrências que envolvem troca ou devolução devem ser comunicadas à Central de Relacionamento. Produtos devolvidos sem comunicação prévia, devoluções fora do prazo ou com ausência de itens/ acessórios que acompanhem a peça em questão, serão reenviados sem consulta prévia.

O que você precisa saber antes de devolver o seu produto:
A mercadoria a ser devolvida deve estar na sua embalagem original, acompanhada da sua nota fiscal (DANFE – Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica);
A solicitação deve ser programada por meio do e-mail atendimento@antalia.com.br;
O produto deve conter a etiqueta da ANTALIA intacta;
Só trocamos mercadorias compradas pelo site: www.antalia.com.br


As mercadorias passarão por uma análise do departamento de controle de qualidade para aprovação e realização da troca e você será informado(a) do resultado da análise num prazo de até 05 dias após recebermos a sua devolução. Após isso daremos continuidade no processo para gerar o estorno, troca ou crédito para você.

Observação: devolução de itens em Sale (promoção) somente 15 dias após o recebimento apenas para compras realizadas no site.

Envio do produto: a primeira troca é gratuita e obrigatória em casos de defeito ou avaria, sendo as despesas com envio responsabilidade da ANTALIA.
A solicitação de troca ou devolução será reprovada e o produto retornará para o cliente sem o direito de substituição ou indenização quando se observarem os seguintes itens de reprovação:
•    Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);
•    Indícios de uso;
•    Indícios de dano acidental ou provocado;
•    Lavagem do produto;
•    Ajustes feitos pelo cliente ou por terceiros (como costuras, etc)